foxyform

Contador de visitas

contador grátis

sábado, setembro 20, 2008

ALERTA DAS ELEIÇÕES


Nesse período, muitos candidatos se aproximam de nós, prometendo empenho no combate à discriminação e intolerância religiosa, dizendo-se a favor de todas as religiões e blá, blá, blá...!

Não nos deixemos enganar! São lobos vestidos de cordeiro! Após conseguirem se eleger serão os primeiros a nos perseguir. Suas portas estarão fechadas para nós devido a nossa fé.

Saibamos escolher nossos candidatos. Observemos se ele vem de uma classe evangélica, pois que são FALSOS MENTIROSOS E MEDÍOCRES! Temos que aprender a escolher um candidato que realmente se comprometa com nossas causas! Busquemos apoiar candidatos que realmente sejam da Umbanda e Candomblé, porém que não sejam politiqueiros! Pois que já vi muitos que fingem também para apenas conquistarem nossos votos, mas depois de eleitos, se transformam em algozes de seus confrades.

Quantos de nós não sofremos com a perseguição? Basta que olhemos ao nosso redor e veremos que apenas nos observam e ao terem a primeira oportunidade, nos ferem sem dó alguma.

Voltemos nossa atenção primordialmente para nossos direitos, declarados na Declaração dos Direitos Humanos da ONU e também na Constituição de nosso País. Saibamos o que temos de direito e obrigações, pois não existe um sem o outro, e busquemos o apoio da justiça, reportemo-nos aos jornais e todo tipo de Imprensa para denunciarmos esses políticos que ao invés de fazerem valer os direitos do cidadão, legislam em causa própria não estando nem aí para o que sofremos.

Fechemos nossas portas para esses candidatos de outras religiões e abramos as nossas para os que são umbandistas e candomblecistas e assim veremos esse quadro se modificar!

Sérgio Silveira. Tatetú N’Inkisi Lambanranguange: Odé Mutaloiá.

Babalorixá, escritor e pesquisador.

odemutaloia@hotmail.com

odemutaloia@gmail.com