foxyform

Contador de visitas

contador grátis

quinta-feira, janeiro 01, 2009

2009 O ANO DE ODÉ E OYÁ

2009 chegou! Nesse ano teremos a regência de Odé, o grande caçador que nos traz boas notícias com relação a prosperidade e fartura. Junto dele reinará Oyá, que vem brandindo sua espada, trazendo justiça para o mundo, e anunciando guerras.

Temos que nos acautelar com esse novo ano, pois que, apesar da regência do caçador, o odú wáris governa todo esse ano. É um odú pesado, que pode nos levar a excessos variados, comprometendo assim nossa estrutura física, emocional, espiritual e até mesmo os relacionamentos amorosos.

Ifá orienta a evitarmos excessos de bebida, e todos os demais para que possamos passar esse ano sem maiores complicações. Temos também uma chance de termos mais um ano com muitas barbaridades acontecendo em vários locais do planeta, uma vez que esse odú traz não somente Oyá, mas Exú. Assim sendo pode ser que tenhamos um ano de muitos crimes bárbaros na terra.

O mais aconselhado é que as pessoas busquem sacerdotes sérios e solicitem que seja feito um jogo de búzios e uma cabala de odús a fim de se ver qual o número que rege a vida de cada um, e assim sendo, que se possam tomar as medidas necessárias a fim de evitar que danos maiores aconteçam em nossas vidas.

Devemos manter sempre que possível vela acesa para nosso anjo da guarda, regrada com mel de abelhas, e um copo com água ao lado para que as energias negativas sejam transmutadas para positiva. Resguardar as sextas feiras e as quintas, também são boas opções para que possamos caminhar com mais segurança nas estradas que esse ano de 2009 nos oferecer.

Mantenhamos nossa fé em Deus acima de tudo e em seus Ministros, nossos Orixás e com certeza teremos um ano de glória e prosperidade, pois o Grande caçador que Alimenta todas as Tribos está de novo nos regendo.

FELIZ 2009 COM MUITO AXÉ ODARA.

Tatetú N’Inkisi Lambanranguange: Odé Mutaloiá.

odemutaloia@hotmail.com

odemutaloia@gmail.com