foxyform

Contador de visitas

contador grátis

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

PRECE AOS CABOCLOS

Pai Amantíssimo, misericordioso e bom, que permitis que vosso mensageiro baixe sobre a Terra, como espírito que ele é mensageiro de Vosso Reino, que traga a sabedoria, a luz e o conhecimento para nós, vossos humildes filhos que estamos procurando a verdade. Dai-nos a compreensão de nossas dívidas para que possamos merecer o que é de melhor, para nosso bom êxito material e espiritual. Com a permissão de Deus, que este protetor, Caboclo, (dizer o nome do Caboclo), nos ampare guie e proteja de todos os males que possam existir. Assim Seja.

SÚPLICA A UM CABOCLO

Caboclo protetor e meu guia, meu guardião, abram as portas por onde eu possa entrar, que todos os males possam ser desviados de meus caminhos, que vossos mensageiros possam guiar-me em nome de Deus, e da Virgem Mãe, que eu ande sempre coberto com o Santo Manto de Cristo Nosso Senhor, e que este seja o escudo de todas as tentações. Assim Seja.

OBS. Essa súplica deve ser rezada não somente quando em apuros sérios, mas, também todas as noites antes de dormir e de manhã ao se levantar.