foxyform

Contador de visitas

contador grátis

terça-feira, janeiro 01, 2013

OFERENDA PARA PROSPERIDADE EM 2013



E chegou 2013. Com ele, novas esperanças, novos horizontes, e a vontade de que tudo se renove em nossas vidas. Muitas são as promessas que fazemos, muitos são nossos desejos, mas, nem sempre alcançamos o que desejamos.

Este novo ano, terá a regência de Ogum e do Odú Obará. Este é um Odú de muita prosperidade, de muita riqueza, e temos a oportunidade de nos vermos beneficiados por ele em vários aspectos de nossas vidas, inclusive no lido com papeis, com documentos. Como tudo dentro do Axé Orixá, precisamos fazer oferendas para que ele nos auxilie em nossa vida. Assim passo aqui uma obrigação simples e que todos podem fazer:

Em um alguidá grande coloque: seis frutas brancas, seis moedas correntes, seis conchas do mar, seis búzios, seis doces brancos. Arrume tudo de forma bem harmoniosa e leve em local limpo e descampado. Lá chagando, apresente o alguidá para a lua cheia e depois arreie o mesmo com os itens dentro, e acenda seis velas brancas.

Mentalize tudo que deseja de bom. Peça saúde, paz, prosperidade, caminhos abertos, enfim, tudo que desejar. Depois, dê seis passos para trás vire-se e saia sem olhar de volta. É importante que antes de fazer essa obrigação, tome um banho de erva fria e vista-se de branco, e observe que a obrigação somente pode ser feita na lua cheia.

Se você é do Santo, e está com Quizila com o Santo, com a casa ou com o Zelador, não é aconselhável que faça, pois Obará carrega Xangô e assim sendo é justiça. Faça as pazes com seu Santo antes de tudo, pois o mesmo pode te cobrar na hora da obrigação.

Este é um Odú muito forte, muito pesado e tudo que nos trás deve ser mantido em sigilo, pois quando passado para os outros, podemos perder tudo que nos deu. Devemos nos acautelar antes de qualquer obrigação, mantendo nosso corpo livre do sexo, bebida e qualquer outro vicio pertinente á carne, pois que, nosso espírito precisa estar contrito com a energia que vamos invocar em nossa intenção.

Um feliz 2013 e que Obará lhe traga muita prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário