foxyform

Contador de visitas

contador grátis

terça-feira, dezembro 30, 2014

Agué e Oxossi, regentes de 2015

Antes de mais nada, desejo informar que em minha casa, Orixá regente, não é visto pelo planeta que está regendo, mas, de acordo com o jogo de búzios e os Odús. Teremos então, a regência de Agué, (Ossanha) e Oxossi durante os dias de 2015. 

Teremos portanto, um ano que promete ser mais farto, com novas descobertas inclusive dentro da ciência, no tangente às doenças graves. Isso porque Ossanha é o Orixá da inteligência e da ciência, proporcionando mais discernimento para os que atuam na área. Teremos um ano de transmutação, afinal, Ossanha proporciona a transformação das coisas. No comércio, teremos um ano onde, os que cuidam de Agué, podem sentir as melhoras imediatamente, logo após o começo do ano. Como Orixá dono da moeda corrente e do comércio de uma forma em geral, Ossanha trará bons fluídos para os que desejarem sua ajuda. Mas, lembramos que, devido à regência de Egionilê, teremos um ano complicado por demais, onde as pessoas terão maior tendência ao consumo desenfreado, aos sonhos não realizados, afinal este Odú traz isso para nós: os sonhos mais impossíveis e sempre acompanhados da sensação de fraqueza e tristeza por não conseguirmos realizar os mesmos. Justamente pela regência desse Odú em 2015, poderemos ter um ano de muita confusão no campo financeiro, onde algumas pessoas podem vir a ter percas grandes em investimentos, se não forem devidamente orientadas. 

Por outro lado, tanto Ossanha como Oxossi, nos prometem um ano onde o favorecimento nas colheitas será visto logo de imediato. Sendo esses dois, regentes das falanges de caboclos, termos também uma forte vibração desse povo que viveu nas matas e de lá, mesmo depois de desencarnados, continuam a zelar por nós. 

 2015 será um ano de muita controvérsia, isso pela interferência de Oxaguiã, Oxalá de guerra e que muito se fará presente para que assuntos que estejam pendentes se resolvam, e com isso fará com que os perseguidores de hoje, sejam os perseguidos no próximo ano. Como todo guerreiro, Oxaguiã é adepto das mudanças e segundo sua visão, somente através de mudanças trágicas poderemos ter melhoras para nossa vida e para o mundo. Porém este Orixá não regerá o ano, apenas trará caminhos para que as pessoas que acreditem na força da Natureza e dos Orixás, tenham mais condições de serem felizes. A regência ficará a cardo de Agué e Oxossi, e os dois prometem um ano onde poderemos ter esperança de dias melhores. 

Para que seu ano comece de forma mais esplendorosa, orientamos que inicie o mesmo usando roupas nas cores, branca, azul ou mesmo mesclando as duas. Pode ainda ser feito um presente para Agué, caso deseje, para a entrega de tal oferenda é recomendado que siga as instruções de seu zelador afinal, somente quem cuida de você, pode lhe orientar da melhor forma. 

FELIZ 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário