foxyform

Contador de visitas

contador grátis

sábado, abril 19, 2014

A INQUISIÇÃO MODERNA



Creio que todos já ouviram falar da Santa Inquisição, que aliás, de Santa nada tinha, pois em “nome de Deus” invadiam casas, queimavam pessoas em fogueiras, torturavam, estupravam, arrancavam unhas e tantas outras atrocidades, e tudo porque as pessoas, suas vítimas, não compartilhavam da mesma fé que a IGREJA DE ROMA. Muitos dos bens que essa mesma Igreja tem, deve-se aos crimes que ela cometeu, dizendo-se “em nome de Cristo e de Deus”. Seus ouros, suas joias as mais variadas, seus bancos, tudo enfim, deu-se início com as guerras que ela patrocinava ou que exigia que ocorressem, e os Reis, temendo a ira papal, iam para a guerra, ou então, iam, com a promessa da redenção de todos os seus pecados.

Mas, engana-se quem pensa que a “Santa Inquisição” terminou. Ela apenas mudou de nome, e hoje em dia permanece mais viva que nunca. Hoje ela tem o nome de “Cruzada do Senhor Jesus” e é levada em frente por pessoas como o Sr. Marcos Feliciano, Edir Macedo, Silas Malafaia, entre outros que pregam para seus fiéis, que nós, do Candomblé e da Umbanda, somos seguidores do demônio, etc., e tal.

Quantos Templos nossos já não foram invadidos, pelo séquito do Sr. Edir Macedo, que diga-se de passagem, a mídia nacional, já mostrou que usa a SUA IGREJA para lavagem de dinheiro? Quantos outros Templos nossos ainda terão que ser invadidos, e outros membros nossos terão que apanhar desses PILANTRAS, antes que a Justiça aja realmente?

Onde está a laicidade do Brasil? Está na lei apenas para garantir os direitos dos evangélicos, que nãos nos respeitam nem mesmo nas salas de bate papo de nossas religiões. E onde está a justiça que não coíbe isso? Deve estar amarrada, pois quem faz a justiça são os Deputados e Senadores e em sua grande maioria são sim, evangélicos.  Enquanto essa realidade não mudar, seremos massacrados e com a benção da justiça, essa mesma que diz que nos ampara.

Que dia vimos um desses evangélicos ser preso por invadir nossos templos? Sabiam o termo MACUMBA É PEJORATIVO? Sim, o é. Mas a justiça nada faz em nossa defesa, e quando chegam as eleições, esses mesmos que se calam diante de nossa dor, vêm em nossa casa com a cara mais lavada do mundo pedir voto.

Irmãos, temos que nos unir, independente da nação, independente de sermos Umbanda ou Candomblé, mas, nos unirmos como tribo, e exigir nos tribunais, o respeito a nós concedido para Carta Magna da Nação, a Constituição Federal. Pois, enquanto nos calarmos, mais atrocidades veremos, e a Santa Inquisição moderna, irá continuar, até o dia que resolverem nos matar em praça pública como faziam em tempos atrás.