foxyform

Contador de visitas

contador grátis

terça-feira, outubro 21, 2014

Pelo RESPEITO à nossa fé. Esclarecendo os fatos!

 O texto abaixo é do Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro, Átila Nunes e de seu filho o Vereador Átila Alexandre Nunes, leiam e reflitam...


No programa eleitoral do último sábado do Crivela, lider da Igreja Universal e candidato a governador do RJ, tentou-se passar a ideia de que ele nunca privilegiou fiéis da Universal no programa Cimento Social. Chamou atenção o 'testemunho' de uma mulher que disse: "eu já fui da macumba, mas agora sou de outra igreja". 

O uso do termo pejorativo 'macumba' mostra preconceito. Lembra a história do escorpião que ferroa o cão que o ajudava a atravessar o rio montado em suas costas. Quando indagado por que fizera isso, disse: "não consegui evitar, é da minha natureza".

A Universal é uma seita que, há décadas, ataca impiedosamente os umbandistas e candomblecistas. Nem no programa do seu candidato, tomaram o cuidado de não denegrir nossos irmãos de fé.

Há 65 anos nossa família enfrenta o preconceito religioso. Cada vez se consolida nossa convicção de que preconceitos são formados por opiniões sem fatos, correntes forjadas pela ignorância para manterem os seres humanos separados. 

Deputado Átila Nunes e Vereador Átila Alexandre Nunes