foxyform

Contador de visitas

contador grátis

sábado, julho 04, 2009

Oração dos Estudantes ao Menino Jesus de Praga

Esta oração deve ser feita todos os dias, ou ao menos uma vez por semana por todos os estudantes que desejarem obter bons resultados em seu estudo. Para tanto basta seguir as instruções:

Em um local tranquilo de sua casa, coloque em um prato duas velas unidas, uma para seu anjo da guarda e outra para Menino Jesus de Praga. Ao lado coloque um copo com água de preferência filtrada.

Acenda as velas e faça a oração abaixo, com toda fé de seu coração, que o Menino Jesus de Praga com certeza lhe ajudará.



Ó Santo Menino Jesus, sabedoria eterna e encarnada, que pela vossa suave imagem de Praga, dispensais a todos, generosamente, as Vossas graças, e de modo à juventude que a Vós recorre, volvei olhar benigno sobre mim, que invoco a vossa proteção para os meus estudos.

Iluminai a minha mente, tornando fácil a aquisição do saber. Reforçai minha memória, a fim de que possa reter tudo o que aprendi. Nos momentos difíceis sede a minha luz, o meu amparo e o meu conforto. ò dulcíssimo Menino Jesus de praga, Protegei-me todos os dias, cobrindo-me com o Vosso manto protetor, e guiai-me sobretudo na aquisição do saber e no caminho da salvação eterna.

Amém

Para maiores explicações entre em contato pelos e mails:

odemutaloia@ig.com.br

odemutaloia@hotmail.com