foxyform

Contador de visitas

contador grátis

quinta-feira, outubro 09, 2014

PARA AJUDAR A CONSEGUIR EMPREGO, ABERTURA DE CAMINHOS, ETC.



Em um alguidá coloque seus pedidos escritos a lápis e uma moeda corrente. Por cima coloque minha de galinha torrado e frio, depois ponha um cará bem lavado e cozido, descascado e frio. Feito isso, pegue uma bandeirinha branca, feita com um pedacinho de bambu ou outra madeira e com pano branco pequeno, crave essa bandeirinha no cará que está dentro do alguidá. Ande por toda sua casa, comércio, empresa, pedindo o que deseja para Ogum.

Depois de realizados esses atos, pegue o alguidá e leve em uma linha de trem ou estrada de barro reta. Lá chegando, coloque a obrigação, acenda uma vela branca, bata paó e reze para Ogum fazendo seus pedidos. Chegando em casa, acenda uma outra vela para seu anjo da guarda e após rezar para o mesmo, refaça seus pedidos.

Vale a pena lembrar que antes de fazer essa oferenda, a pessoa deve estar com o corpo limpo, sem sexo, bebidas alcoólicas e outros. Se tiver como, faça um defumador com canela, erva doce e açúcar antes da obrigação para limpar o ambiente e pedir à Ogum o que deseja.