foxyform

Contador de visitas

contador grátis

segunda-feira, dezembro 13, 2021

2022 ano de Iemanjá

 




O ano de 20022, será regido por nossa grandiosa mãe Yemanjá. E ela, como mãe de todas as cabeças, vem trazendo para seus filhos, o amor, a paz, o perdão e a prosperidade. Essa grandiosa Yabá, nos diz que, o próximo ano será de transformação. Ela trilha os caminhos de Odé, o caçador, o agricultor, nos favorecendo na alimentação, na saúde e prosperidade. Pede nossa mãe, que, sejamos complacentes com nossos inimigos, como forma de galgarmos os degraus que nos elevam ao Pai Supremo, Zambiapongo, Deus. Ela nos lembra que: somente perdoando seremos perdoados, somente amando seremos amados. Yemanjá nos diz que, ao deitarmos por terra todas as maldades, ódios, rancores, e demais sentimentos negativos, estaremos caminhando mais firme para o aperfeiçoamento, nos tornando assim, mais dignos de Deus Onipotente, afinal, somente o amor do Pai, por nós, seus filhos, nos dá condições de seguirmos em frente com nossa jornada terrena.

Yemanjá, vem governando o próximo ano, com a espada de Ogum, o grande guerreiro, o Senhor absoluto dos caminhos que todos precisamos percorrer na Terra. Ogum nos avisa que, o próximo ano, sua espada da Lei e da Justiça, será implacável com todos os que estiverem andando na contra mão das Leis Divinas. Poderosos poderão ser presos, governos poderão sofrerem com a imparcialidade que somente as Leis de Zambiapongo possuem. Yemanjá avisa que, as punições serão severas para os filhos que desobedecerem aos ditames das Leis Universais.

Como mãe, claro que ela intercederá por nós, porém, não poderá livrar os que agem de forma cruel, das penalidades que forem decididas por nosso Pai. Yemanjá favorece ainda, nos assuntos amorosos, nas reconciliações, promovendo a paz do lar e um maior entendimento dos casais. Ela buscará formas de ajudar as famílias que andam em desarmonia, influenciará para que, amizades sejam reatadas, buscando enfim, todas as formas de harmonização no plano terrestre.

Porém, nossa Mãe nos avisa que, todas essas coisas tendem a se concretizarem no segundo semestre do ano, uma vez que, no primeiro semestre, ocorrerão ainda, algumas coisas como forma de possibilitarem as transições previstas. Ela também será justa e punitiva, doará seu amor aos que merecerem, mas, será severa na determinação de nossos merecimentos. Isso porque, nada ocorre sem que esteja alinhado com as Leis de Deus. Ele, criou a tudo e a todos, então, somente através do Pai poderemos ser merecedores das bençãos.

Assim, cuide de seu Orixá, cuide de seu Anjo da Guarda e de seus Guias Protetores. Inicie o ano, espalhando o amor, mesmo para seus inimigos. Semeie o perdão e a misericórdia, e colha os frutos de tudo que nossa Mãe Yemanjá tem para nos oferecer.

FEIZ ANO NOVO!

Tatetú N'Inkisi, Odé Mutaloiá