2026 será regido por Ossanha , também conhecida por Agué ou Catendê. Será um ano de prosperidade, com tendência a crescimento do comércio e favorecimento em lucros variados .
Ossanha também traz ótimos caminhos para a saúde, favorecendo na cura das mais variadas doenças. A conquista financeira e espiritual, tem grandes favorecimentos afinal esse Orixá sempre busca nos auxiliar nas batalhas pelo nosso dia a dia. Oyá vindo junto, traz um ano de vitórias em nossas batalhas diárias.
Porém, Xangô nos avisa que, a Justiça continuará a punir os que teimam em prejudicar as demais pessoas, e não só isso, Xangô também nos alerta que essa justiça será implacável, trazendo grandes modificações no campo político. Todos os que andarem ou andaram fora dos ditames legais, pagarão seu preço e não irão gostar do que vem para eles.
A mesma justiça de Xangô e Oyá, que tanto vem punindo os errados, trará caminhos de saúde, felicidade e prosperidade para os justos. Oxaguian por sua vez nos avisa que, muitas guerras acontecerão no próximo ano, e nos pede para rezarmos muito a Deus, pedindo a sua interferência nesse mundo.
Tormentos os mais variados, poderão causar dissabores aos desavisados, o planeta está passando por uma transição de eras, e assim sendo, podem haver conflitos sérios e derramamento de sangue. Temos que nos lembrar que, esses acontecimentos virão não no sentido de nos punir, mas, de bloquear tanta desavença, tanta disputa por dinheiro e terras. O ser humano está cada vez mais materialista e assim sendo, não mede consequências para seus atos horrendos.
Ossanha como regente do próximo ano, favorece também à comunidade LGBTQIA+, trazendo brilho para as mentes de forma a proporcionar uma transformação nas ações referentes a essa comunidade. Ossanha sendo o Orixá da moeda corrente, do comércio , nos traz caminhos de superação. Sendo ela, a donas das folhas sagradas, traz bons caminhos na área da saúde, auxiliando para que doenças sérias , possam ser minimizadas e até curadas.
Feliz ano novo! Saúde, paz e prosperidade pata você e sua família!
Tatetú N’Inkisi Lambanranguange, Odé Mutaloiá
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário